segunda-feira, 10 de maio de 2010

OAB acompanha eleições na ACED


OAB acompanha eleições na ACED - Monalisa presidente da mesa


O presidente da 4a. Subseção da OAB/MS de Dourados, Cesar Augusto Rasslan Câmara, indicou a gerente a entidade, Monalisa de Amorin Bonetti Marques, para acompanhar as eleições da Associação Comercial e Industrial de Dourados - ACED. Ela foi nomeada presidente da mesa de escrutínio e apuração. Ao final do pleito o empresário Antônio Freire junto com a sua chapa conquistou a eleição para comandar a ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados).

Na votação que começou às 8 horas e encerrou às 18h40 com a apuração dos votos, o novo presidente eleito com 254 votos, enquanto a chapa comandada pelo também empresário Luis Zarpelon, conquistou apenas 88 votos.

Com um colégio eleitoral de 870 associados aptos a votarem, nas eleições de ontem apenas 34% compareceram às duas urnas que foram cedidas pela Justiça Eleitoral.

O novo presidente da entidade comercial e empresarial douradense disse que espera contar com o apoio de sua diretoria, inclusive para fazer uma renovação administrativa. Antônio Freire e sua equipe vão assumir o comando da ACED no dia 28 de junho, segundo ele, com um grande evento.