segunda-feira, 24 de maio de 2010

Advogados deverão devolver processos ...

O Juiz Federal, Massimo Palazzolo, solicitou a devolução dos processos das Varas Federais de Dourados, em carga, impreterivelmente, até o dia 31 de maio. No período de 07 a 11 de junho a Corregedoria Regional da 3ª Região realizará a correição ordinária na Justiça Federal de Dourados. O trabalho de rotina será realizado na 1a. e 2a. Vara, quando serão inspecionados os processos em trâmite. Quem precisar manusear processos poderá fazê-lo nas dependências da Contadoria Judicial.

A correição ordinária tem como finalidade examinar os processos conclusos para sentença, as ações civis públicas, as ações populares, os mandados de segurança coletivos, as ações de improbidade administrativa e as ações criminais com réu preso.

Durante esse período, o atendimento ao público e as audiências ocorrerão normalmente. Não haverá suspensão de prazos, interrupção de distribuição, transferência de audiência e outros. Além dos processos, a correição fará verificação do patrimônio e instalação da Justiça Federal.

O presidente da 4a. Subseção da OAB/MS de Dourados, Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara determinou a divulgação em todas as salas da OAB o cronograma dos trabalhos, bem como a divulgação a todos advogados.