segunda-feira, 17 de maio de 2010

Falecimento do advogado Ramão Perez e outros


A 4a. Subseção da OAB/MS em Dourados anunciar com pesar o falecimento do advogado Ramão Perez, 77 anos. Seu corpo está sendo velado na Loja Justiça, Liberdade e Disciplina, na Rua Ciro Melo. 1419, esquina com Quintino Bocaiuva. O Sepultamento será às 16 horas. Além de advogado, Ramão Perez tinha atuação forte na comunidade: Foi vereador e presidente do PDT, grande militante do partido juntamente com o Dr. Harrison de Figueiredo, José Tibiriçá Martins Ferreira e tantos outros.

O presidente da 4a. Subseção da OAB/MS de Dourados, Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara, lamentou a morte do colega dizendo que "deixará saudades pela integridade que sempre teve, pelo posicionamento firme porém compreensivo e respeitoso em relação a situações". Lembrou ainda que Ramão Perez foi Venerável da Loja Maçonica Justiça Liberdade e Disciplina, onde seu corpo está sendo velado, fundador da Ordem De Mollay e grande incentivador local e estadual; foi morador ilustre da cidade e de família pioneira; esteve presente em vários acontecimentos históricos da cidade, sendo pessoa influente nos destinos de Dourados.


Bandeira a meio mastro

Por conta do falecimento, o presidente da 4a. Subseção da OAB/MS de Dourados, Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara decretou luto oficial na entidade. As bandeiras, estão hasteadas a meio mastro. A mesma homenagem se estende ao falecimento Sr. Flamarion Capilé, de 74 anos, fundador da Creche André Luiz, o qual, com sua esposa, familiares e amigos, manteve atendimento a crianças de nossa cidade. Ainda, pelo falecimento de Andrew Freitas Barbosa Silva, filho do Desembargador Luiz Tadeu Barbosa Silva, este que foi presidente da Subseção da OAB/MS em Fátima do Sul, foi por vezes Conselheiro Estadual da OAB/MS e Professor de Direito na UNIGRAN.