quarta-feira, 5 de maio de 2010

Conselheiros acompanham a posse do novo Delegado Regional

Conselheiros acompanham a posse do novo Delegado Regional

Tomou posse nesta semana, na Delegacia Regional de Dourados, o Delegado Dr. Sebastião Auro Nunes dos Santos, que veio da cidade de Navirai. Ele assumiu o cargo de Delegado Regional de Dourados em substituição ao Dr. Nazi El Kadri que foi promovido para a Direção Geral da Polícia Civil em Campo Grande.

A solenidade de posse contou com a presença do Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara, presidente do Conselho da 4a. Subseção da OAB/MS de Dourados. Estava acompanhado do presidente da Comissão de Direitos Humanos, Dr. João Arnar Ribeiro; do Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Dr. Welinton Câmara Figueiredo; da Vice-Presidente da Comissão do Advogado Criminal, Dra. Cláudia Rios e outros advogados. O presidente da OAB, desejou sucesso ao novo delegado e colocou a entidade à disposição para o que precisar.

O Nascido em Dourados, o delegado Sebastião Auro além de Navirai já trabalhou na cidade de Corumbá e já reuniu os delegados de sua jurisdição para traçar as metas de atendimento a comunidade e investigação criminal.