quinta-feira, 19 de agosto de 2010

OAB realiza churrasco para comemorar Dia do Advogado

 
A 4ª Subseção da OAB/MS através do Presidente Cesar Augusto Rasslan Câmara, da Secretária Geral Luzia Haruko Hirata e da Tesoureira Mara Sílvia Piccinelle, a SEIS MÃOS, organizaram a de comemoração pela passagem do Dia dos Advogados, Dia da Justiça, no Clube Indaiá de Dourados Sábado, dia 14 de agosto. Para o evento foram montados brinquedos para as crianças dentro do salão, com pinturas e criação de bonecos de bexigas para as crianças e outras atividades infantis. No período da manhã aconteceu a disputa de futebol suíço organizada pelo Dr. Teodoro Martins Ximenes.
 
O evento contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas. “Estamos contentes, pois os presentes elogiaram o evento”, disse o Dr. Cesar, Presidente da Subseção. “Colegas que participaram outros anos disseram que foi um marco na história da Subseção pelo número de pessoas participantes, e que precisamos repetir em outras datas”, disseram as Dras. Luzia e Mara que ouviram vários colegas elogiarem o evento.
 
“Embora elaborado e coordenado apenas pelos três membros da Diretoria, o evento ficou dentro das expectativas de bom atendimento, com uma tarde de confraternização, tão necessária para os profissionais do Direito”, disse o Presidente.A Subseção espera que os colegas Advogados participem em outros eventos, inclusive com confirmação prévia da presença para melhor atendimento.
 
Por fim, vão os agradecimentos ao Dr. João Arnar Ribeiro, Maurício Nogueira Rasslan, Cícero Alves Costa, Laudelino Balbuena Medeiros, à UNIGRAN Faculdade de Educação Física, na pessoa do Diretor Carlos Muchão Castilho, e ao Clube Indaiá, na pessoa do Presidente Agenor Constantino, e do Assessor Jurídico Paulo Fossati, além dos funcionários. “Agradecemos a todos que compareceram, pois a festa foi para nós, profissionais do Direito, já que a classe merece.
 
Agradecimento especial pela presença da Dra. Rachel Magrini, Secretária Geral da Seccional OAB/MS, do Tesoureiro da Seccional Dr. André Luiz Xavier Machado, Dr. Coraldino Sanches Filho Presidente da Comissão de Honorários e Dr. Rogerson Rímolli, além dos Conselheiros Estaduais por Dourados, Dr. Laudelino Balbuena Medeiros e Jairo José de Lima”, disseram o Presidente, a Secretária Geral e a Tesoureira, organizadores do evento.