segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Advogados participaram do Arraiá Jurídico

Advogados participaram do Arraiá Jurídico. A festa aconteceu nos dias dias 30 e 31 de julho de 2010, em frente a sede da OAB de Dourados. Várias barracas foram montadas para vender produtos típicos de festas. O músico Marco Aurélio e sua banda fizeram a animação dos dois dias de festa, que contou com a presença de advogados com suas familias e a comunidade em geral.
 
Uma das barracas que chamou a atenção foi a da Pestalozzi, que serviu pastel, quibe e a tradicional pescaria para as crianças. "Essa é uma entidade que muito contribuiu para a realização da festa. Quem puder ajudar a Pestalozzi, será sempre bem vindo, pois o projeto é de adquirir um ônibus e toda doação é importante", disse Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara, presidente da 4a. Subseção da OAB de Dourados.
 
Esse evento já é tradiconal em Dourados e cumpre a função social da OAB e da CAAMS. "Neste mês, estaremos realizando a festa dedicada aos advogados, pela passagem do seu dia. O dia será 14 de agosto, com extensa programação que será desenvolvida nas dependências do Clube Indaiá", concluiu.
 
Durante a festa foi realizado uma rifa tem como ganhadores do DVD Monalise de Amorim Bonetti Marques e da Bicicleta:Jezi Ferreira Alencar Xavier.