sábado, 21 de agosto de 2010

Inscrições para estágio no MPE vão até dia 25

 

O IEL encerra no dia 25 de agosto as inscrições para a seleção de estagiários do curso de Direito para atender o MPE (Ministério Público Estadual), sendo que os interessados podem se inscrever no processo de seleção no site do MPE (www.mp.ms.gov.br). A líder do Programa Estágio do IEL, Clara Rosana Piva, informa que se trata da 15ª edição do processo de seleção de acadêmicos de Direito para o MPE e que está sendo realizado nas cidades de Campo Grande e Dourados.

Ela acrescenta que os estagiários selecionados vão atender as promotorias de Justiça de Campo Grande, Dourados, Amambai, Anastácio, Angélica, Aparecida do Taboado, Bandeirantes, Bela Vista, Caarapó, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Eldorado, Fátima do Sul, Itaporã, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante, Rio Verde, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos.

Clara Piva informa que podem participar do processo seletivo classificatório o acadêmico regularmente matriculado e com frequência efetiva em curso de graduação em Direito em instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida. "Em nenhuma hipótese será aceita inscrição de candidato que esteja cumprindo somente dependência ou adaptação", avisa.

Serviço

Mais informações pelos telefones (67) 3389-9026/9021/9041, sendo que o Edital do processo de seleção está disponível no portal www.mp.ms.gov.br, link CEAF-Estagiário-Concurso