sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dia do Advogado comemorado com festa

O presidente da 4a. Subseção da OAB/MS de Dourados, Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara, anunciou a realização de uma festa para comemoração do Dia do Adovogado. Será durante o dia 14 de agosto, sábado, no Clube Indaiá. "Apesar do dia do advogado ser 11 de agosto, as festividades acontecerão no sábado", disse.
 
Uma grande programação está sendo elaborada para que neste dia aconteça a confraternização das famílias, e o profissional do direito saia da rotina. Desde as primeiras horas da manhã acontecerão atividades esportivas e recreativas, que serão interrompidas para o almoço e no final do dia haverá premiação para os vencedores das competições.
 
Para as crianças serão instalados brinquedos, como pula-pula, piscina de bolinha e outras e haverá atividades de pintura e brincadeiras. Para os adultos estarão sendo realizadas competições esportivas individuais e coletivas por ordem de chegada.
 
As festividades estão sendo organizadas em conjunto com a CAAMS, que está preparando a realização de exames médicos e clinicos. "Durante a semana haverá, também, eventos religiosos para lembrar a data. A Igreja Batista Esperança, localizada à Rua Joaquim Teixeira Alves, 868, apresentou convite na Subseção para os Advogados participarem de um culto dia 11 de agosto, às 19:30. Também há solicitação de missa na Igreja Matriz (Católica), na Rua João Cândido Câmara em frente à Praça Antônio João (calçadão) no mesmo dia às 19:00h.
 
 

O pastor Ubiratã Vargas fez o convite pessoalmente ao Dr. Cesar Rasslan Câmarapara a homenagem que será feita aos advogados.