segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eleições Limpas entrevista na Rádio Coração

O Presidente da 4ª Subseção da OAB/MS, Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara, participou neste sábado (29/09/2012) de uma entrevista para a Rádio Coração de Dourados, no programa "Ponto de Vista"  com tema "Eleições Limpas", onde foram discutidos os crimes eleitoras. 
Ressaltou o Presidente Dr. Cesar que, "desde o ano passado a OAB/MS lança programas de acompanhamento das eleições para que as pessoas possam ter mais uma instituição para fazer denuncias. É um trabalho conjunto entre a OAB, o TRE, a Corregedoria do Tribunal de Justiça e o Ministério Público."
Além do Presidente da OAB foram entrevistados também o Dr. José Aparecido Rigato, Promotor de Justiça do MPE de Dourados, e o Juiz de Direito Eleitoral Dr. Waldir Marques, responsável pela 43ª Zona Eleitoral que disse "Nossa maior preocupação é com a compra do voto, estamos combatendo isso em parceria com as Igrejas, a Ordem dos Advogados do Brasil, o Ministério Público. Todos nós estamos engajados para combater isso que não é somente em Dourados, mas sim de todo o país."
As pessoas que tiverem interesse em fazer denúncias entre no site: http://eleicoeslimpas.oabms.org.br/, ou ligue: (67) 9987-9235.