sexta-feira, 3 de outubro de 2014

REUNIÃO DO CONSELHO DA 4ª SUBSEÇÃO DA OAB/MS DE DOURADOS





   Nesta sexta-feira foi realizada na sede da OAB/MS, reunião do Conselho da 4ª Subseção, sob a presidência do Dr. Felipe Cazuo Azuma, estando presentes a Diretoria e Conselheiros locais.
Fazia parte da pauta da reunião a prestação de contas da Subseção e julgamento de processo ético.
Durante a reunião surgiram algumas propostas dentre elas o apoio da 4ª Subseção da OAB/MS à campanha de prevenção do câncer de mama ‘’OUTUBRO ROSA’’, através da Comissão da Mulher Advogada, que estará vendendo camisetas na sede.
  Por proposição do Dr. Gervásio Scheidt, foi tratada ainda a questão da greve bancaria, onde decidiu – se o envio de ofícios à Seccional da OAB/MS para que esta solicite ao TJMS, TRF – 3ª Região e TRT – 24ª Região, a suspensão dos prazos processuais que sejam atrelados a recolhimentos de custas durante o período da referida greve bancaria.
  E por fim, foi aprovado pelo Conselho que seja encaminhado ao Diretor do Fórum local oficio solicitando um relatório dos feitos cíveis distribuídos e julgados nesta comarca, a fim de que possa se reforçar a reivindicação da instalação de mais uma Vara Cível para a Comarca, pedido este já feito no ano passado perante o TJMS.