quinta-feira, 20 de junho de 2013

COMISSÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DA 4ª SUBSEÇÃO DA OAB/MS “VAI À ESCOLA” MUNICIPAL ROSA CÂMARA


A Comissão da Criança e do Adolescente da 4ª Subseção da OAB/MS realizou na noite de segunda feira, 17/06/2013, um “PAPO LEGAL” junto aos pais, coordenadores, professores e a direção da Escola Municipal ROSA CÂMARA. Participaram também alunos da 2ª e 3ª fase do EJA. O tema apresentado e debatido refere-se ao Estatuto da Criança e do Adolescente no tocante aos Deveres dos Pais para com os filhos e dos Filhos para com os pais ou responsáveis. Respeito mútuo, Proteção e Dever Legal de Obediência foram os assuntos que mais despertaram questionamentos durante o evento. Como não podia deixar de ser, a intolerância às drogas e álcool também foi debatida.

Ao final foi realizado sorteio de prêmios entre os pais e alunos presentes, mimos que foram doados pela Escola e pela Comissão da Criança e do Adolescente da 4ª Subseção da OAB/MS, em prestígio a todos os pais e responsáveis que compareceram na escola. O “PAPO LEGAL’ foi conduzido pela Presidente da Comissão da Criança e do Adolescente - Drª Luciana Ramires F. Magalhães e pela Vice- Presidente da 4ª Subseção da OAB Dourados, também membro da comissão, Drª Edna Bonelli. O evento faz parte de um dos projetos da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB denominado OAB VAI A ESCOLA, que está sendo colocado em prática no âmbito municipal.

A Comissão da Criança e do Adolescente parabeniza e agradece à Escola ROSA CÂMARA pela iniciativa, nas pessoas da Diretora Adjunta Izabel Cristina Pereira Dias, da Coordenadora Pedagógica Maria Helena dos Santos, da Presidente da APM Izabel Cristina Pereira Dias.

Confira o álbum do evento clicando AQUI.

Curta a Página da OAB de Dourados no Facebook!