sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TRT24 disponibiliza canais da ouvidoria para advogado

Tendo como metas a satisfação dos jurisdicionados, a transparência, o bom atendimento e a celeridade processual, a Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho 24ª Região está à disposição para críticas e sugestões através do e-mail: ouvidoria@trt24.jus.br ou pelos telefones 3316-1784 e 3316-1837

De acordo com o Desembargador Ricardo Geraldo Monteiro Zandona, a ouvidoria é instrumento de cidadania e constitui-se em importante canal de comunicação entre o usuário/jurisdicionado e a administração. Dessa forma, a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso do Sul, foi convidada a contribuir com o aprimoramento e a prestação do serviço público do TRT24.

Nesta semana, uma comissão de autoridades da OAB/MS foi recebida pelo presidente do TRT/MS, Desembargador Francisco das Chagas Lima Filho em uma reunião que estreitou os laços do Tribunal com a nova gestão da Ordem. O próximo passo desse bom relacionamento é a inauguração, na sede do Tribunal, da Sala do Advogado, marcada para o dia 29 de janeiro as 17 horas.

Fonte: http://www.oabms.org.br/Noticia/12075/TRT24-disponibiliza-canais-da-ouvidoria-para-advogado