quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Inscrições abertas para cursos de Direito do Trabalho e Civil

Inscrições abertas para cursos de Direito do Trabalho e Civil


A ESA/MS (Escola Superior de Advocacia) promove dois cursos para os advogados do Estado nesta semana, na modalidade telepresencial. As inscrições ainda estão abertas e podem ser realizadas no início do curso.

Entre esta segunda-feira (14) e o dia 30 deste mês, ocorre o curso "Novidades do Direito Material e Processual do Trabalho", com coordenação dos Drs. Carlos Augusto Marcondes e Pablo Dotto. O curso possui 12 horas-aula e taxa de inscrição de R$ 150.

Já entre os dias 15 de janeiro e 7 de fevereiro ocorre outro evento telepresencial, intitulado "Os Dez Anos de Vigência do Código Civil de 2002". O curso, coordenado pelo Dr. Flávio Tartuce, possui 16 horas-aula e taxa de inscrição de R$ 150.

Locais de transmissões da ESA/MS: Campo Grande, Aquidauana, Amambai, Corumbá, Costa Rica,Dourados, Iguatemi, Naviraí , Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Os cursos ainda estão sendo realizados na sede antiga da ESA/MS, na Rua José Santiago, nº 121, Bairro Santa Dorothéia.

A ESA/MS oferece desconto de 20% para o novo advogado e para o advogado idoso (acima de 60 anos), e o valor da inscrição pode ser revertido em pontos para o Programa Anuidade Zero.

Mais informações pelo telefone (67) 3342-4000 ou no sie da ESA/MS.

(Fonte: http://www.oabms.org.br/Noticia/12066/Inscri%C3%A7oes-abertas-para-cursos-de-Direito-do-Trabalho-e-Civil )