quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Divulgado resultado da primeira fase do IX Exame da Ordem dos Advogados


O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acaba de divulgar a lista definitiva de aprovados na prova objetiva do IX Exame de Ordem Unificado na tarde de hoje (15), assim como o gabarito oficial, por meio do site da instituição. O resultado já inclui os recursos interpostos. Do total de 114.763 inscritos, 19.134 candidatos foram aprovados na prova objetiva.

Os locais de aplicação da prova prático-profissional, que está marcada para o dia 24 de fevereiro, serão divulgados no dia 18 de fevereiro. Nessa etapa, os candidatos terão que redigir uma peça profissional e responder a quatro questões sob a forma de situações-problema, nas seguintes áreas de opção do examinando: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito do Trabalho ou Direito Tributário e seu correspondente direito processual.

Confira a lista de aprovados de Mato Grosso do Sul clicando aqui. A lista nacional dos aprovados está disponível clicando aqui. Para ver o edital do IX Exame da Ordem, clique aqui.

(Fonte: http://www.oabms.org.br/Noticia/12071/Divulgado-resultado-da-primeira-fase-do-IX-Exame-da-Ordem-dos-Advogados)