quarta-feira, 3 de junho de 2015

Comissão da Saúde se reúne com Secretario da Saúde de Dourados




Nesta terça-feira 02 de junho de 2015, a presidente Comissão de Saúde Pública e Privada 4° subseção Dra. Marli de Oliveira e membros Robson Rodrigo Oliveira, Jeferson Rizardoni e Dra. Janaina Bentinho esteve reunida com o secretário de saúde do município de Dourados Dr. Sebastião Nogueira, também com a equipe técnica Sr. Fernando e Sra. Rosana. O motivo da reunião era para falar sobre a Dengue no Município de Dourados.

Abordagem para a reunião foi identificar a situação da Dengue no Município em que este cada vez mais sério com casos de mortes. E com essa preocupação a Comissão foi se colocar a disposição da entidade para futuras parcerias e um trabalho conjunto na conscientização da população do município e na prevenção do combate a Dengue.

A comissão deu-se por satisfeita com relação ao trabalho que vem sendo desenvolvida pela equipe da secretaria de saúde, responderam as questões efetuadas pela comissão, apresentando uma planilha de controle que demonstra todas as operações que estão sendo realizadas incluindo bairros, ações sociais e controle epidemiológico.

Com o índice grande de casos a prevenção para o mosquito é simples, a Comissão da Saúde fica a disposição para estar ajudando, com abordagens e informações esclarecendo duvidas e conscientizando a população.