segunda-feira, 11 de abril de 2011

CAAMS e OAB/MS instituem “Anuidade Zero” em Dourados




  Na noite desta quinta-feira (7), a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) lançaram na Subseção de Dourados, o Programa “Anuidade Zero”.
Para o presidente da Caixa dos Advogados de Mato Grosso do Sul, Renato Corrêa, o sucesso do Programa depende do engajamento dos delegados das subsecções. “Eu estou tranquilo, pois tenho certeza que em Dourados o Programa será um sucesso”, afirmou o presidente.
Estiveram presentes no evento de lançamento o conselheiro Laudelino Balbueno, a delegada Neuza Balardi, o presidente da CAAMS, Renato Corrêa, o secretário-geral da CAAMS, Nei Rodrigues, a secretária-adjunta da CAAMS, Arlete Borges, a tesoureira da CAAMS, Simone Leal. Representando a OAB/MS estavam o presidente, Leonardo Duarte, a secretária-geral, Rachel de Paula Magrini e o tesoureiro, Andre Luis Xavier Machado. O evento contou também com a presença das advogadas Nilza Pinto, Luzia Haruko e Mara Piccinelle.
Sobre o Programa - O Programa Anuidade Zero reverte pontos em descontos no valor da anuidade cada vez que o advogado, um familiar ou algum amigo, utilizar os serviços oferecidos pela CAAMS: agência de viagens, farmácia e livraria e apresentar o número de inscrição do profissional na OAB.
Para as compras feitas nas livrarias da CAAMS e na agência de turismo (passagens, rede hoteleira e aluguel de carros da rede conveniados) o valor revertido corresponde a 2%. Nas farmácias da CAAMS, os medicamentos éticos terão 2% e os genéricos e de perfumaria terão 10% de seus valores revertidos
Fonte: oabms