segunda-feira, 30 de março de 2015

4ª Subseção realiza Workshop para Novos Advogados



Acontecerá nesta segunda-feira dia 30/03, às 19h, na sede da 4ª Subseção o Workshop para Novos Advogados, voltado para tirar as dúvidas do dia a dia do advogado recém ingresso. 
Esse evento está sendo promovido por meio das Comissões de Apoio ao Advogado Recém Ingresso, Comissão do Novo Advogado e Acadêmico de Direito, Comissão de Cursos Jurídicos, com apoio da ESA-MS e CAAMS de Dourados.
 No workshop haverá breves exposições sobre variados temas, em diversas áreas do direito, tais como, cível, penal, trabalhista e gestão de escritórios. Será abordada também a questão dos honorários e sua tratativa com os clientes, comportamento em audiência, entre outras situações. A exposição será feita por advogados experientes, componentes da Comissão de Apoio ao Advogado Recém Ingresso.
Após as breves explanações, será aberta a palavra para os presentes fazerem seus questionamentos sobre casos, circunstâncias ou conjunturas que você possa ter passado e que foram motivos de dúvidas.
 Para o presidente, Felipe Azuma, “esta será uma oportunidade ímpar para os advogados recém ingressos buscarem adquirir conhecimentos com os advogados mais experientes, isso maximiza a oportunidade para subir os degraus da advocacia com mais segurança”. Após o workshop haverá um coquetel para os participantes do evento no quiosque da CAAMS, aos que solicitarem será expedido certificado de 4 horas aula.