sexta-feira, 26 de abril de 2013

4ª Subseção da OAB/MS lança Tribuna do Advogado




A 4ª Subseção da OAB/MS lançou na última quinta-feira, 25 de abril, o jornal Tribuna do Advogado. O objetivo da diretoria é ampliar a comunicação com os advogados e informar a classe, assim como a sociedade em geral, sobre as ações da 4ª Subseção.

“Foi pensando na comunicação com a laboriosa classe dos advogados que implantamos o jornal Tribuna do Advogado, um periódico no qual se acompanhe os passos da administração da 4ª Subseção. Um espaço para que a administração possa se comunicar com os advogados, prestar contas, mostrar suas ações, opiniões, intervenções, um espaço para que o advogado que queira também se manifeste por meio de artigos e entrevistas”, enfatiza o Presidente da subseção Felipe Cazuo Azuma.

O informativo bimestral possui 8 páginas coloridas e será distribuído gratuitamente em diversos locais nas cidades de Dourados/MS e Itaporã/MS, em especial nas Salas da OAB, nos Fóruns Estaduais, Federais e do Trabalho, no Ministério Público Estadual, Federal e do Trabalho, nas Defensorias Públicas Estaduais e Federais, bem como nas repartições e estabelecimentos dos anunciantes.

A jornalista responsável é Miriam Névola com quem a diretoria fez uma parceria na área da comunicação. “É uma grande responsabilidade transmitir as informações e notícias para uma entidade tão reconhecida e importante em meio a sociedade, mas o trabalho se torna mais fácil quando se tem uma diretoria com visão a respeito de comunicação. Acredito que esta será a primeira edição de muitas outras e o Tribuna do Advogado já é um jornal de credibilidade que tanto prezo”, afirma a jornalista.



O jornal possui espaços para publicidade, abertos para empresas da região. “Não podemos deixar de agradecer os parceiros da primeira edição do Tribuna do Advogado , Sanesul, Hospital Evangélico, Saad Lorensini, Cartório Mais, Perkal e Fiat Grandourados. Eles ajudaram a tornar nosso sonho em realidade”, agradece Azuma.

Informações e sugestões podem ser enviadas para: tribuna.advogado@gmail.com

Fonte: Miriam Névola Garcia, no Facebook.
Curta a Página da OAB Dourados no Facebook!