terça-feira, 19 de junho de 2012

Solenidade de juramento e entrega de carteira profissional para os novos advogados e estagiários.


Prestaram juramento no dia 15 de junho de 2012 os novos advogados e estagiários, na Sede da 4ª Subseção da OAB/MS, fizeram o juramento e receberam suas carteiras provisórias quinze advogados e dois estagiários são eles: Doutores (as) Daiane Bigaton Santos; Daiane Roberto de Morais; Edilvanio Pigozzo Nascimento; Edinéia Soares Corin Vandembom; Jefferson André Rezzadori; José Roberto Soares Martins; Luana da Silva Vittorati; Lucas Gasparoto Klen; Marcia Chiyoko Maeda; Maria Emilia Rodrigues Rocha; Meriane Camila da Silva Guisso; Michelly Barbosa Chamorro Moraes; Rodolfo de Oliveira Rocha; Rosileine Ramires Machado; Tassiano Ribeiro Tezelli; Estagiário: Cristivaldo Ferreira dos Santos; Katia Ferreira Scalco Coelho.
Estava presente, o Presidente da 4ª Subseção da OAB/MS Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara que frisou a importância do advogado no Poder Judiciário, bem como na sociedade.
Fez-se presente também o Conselheiro da 4ª Subseção da OAB/MS Dr. Diego Neno Rosa Marcondes, que deu as boas vindas aos novos advogados e estagiários, e disse que a OAB está à disposição para a melhoria da advocacia, a defesa das prerrogativas dos advogados e também a sugestões. Com o Presidente e o Conselheiro, fizeram a composição da mesa de autoridades o Conselheiro Federal Dr. Afeife Mohamad Hajj e a Delegada da CAAMS-Dourados Dra. Neuza Siena Balard.
Confira as fotos da Solenidade no link: