sexta-feira, 9 de julho de 2010

Advogados podem utilizar estacionamento da Justiça Federal

A partir de agora os advogados estão autorizados a utilizarem o estacionamento do Forum da Justiça Federal de Dourados. A conquista é o atendimento a um ofício encaminhado pelo presidente da 4a. Subseção da OAB/MS de Dourados, Dr. Cesar Augusto Rasslan Câmara ao Juiz Federal, Dr. Massimo Palazzolo, que deu parecer positivo.

Recentemente a área do terreno foi cercada, faltando cobertura de vagas e pavimentação. O ofício de resposta da Justiça Federal, assinado pelo Diretor do Núcleo de Apoio Regional, Isac Olegário da Silva Jr, informou que o juízo deferiu a utilização do estacionamento aos Advogados. O juízo também solicita da OAB a construção de coberturas de 40 vagas constantes do projeto do estacionamento, o que seria uma compensação pelas despesas com manutenção do portão eletrônico, energia, e ouros custos relativos ao estacionamento fechado.

Ao todo serão disponibilizadas 10 vagas para serem utilizadas pelos advogados e estagiários, mediante a simples apresentação de Carteira da OAB, através da janela do veiculo. A entrada se dá pela Rua Ponta Porã