quinta-feira, 10 de julho de 2014

CCA permanece com o "Papo Legal" com o tema DEVERES DA FAMILIA nos CRAS, aos pais do Programa Bolsa Família


Durante todo o mês de Junho de 2014 a Comissão da Criança e do Adolescente da 4ª Subseção da OAB Dourados levou o “PAPO LEGAL” às reuniões mensais realizadas nos CRAS (Centro de Referencia e Assistência Social) aos pais do Programa Bolsa Família, falando sempre sobre OS DEVERES DA FAMILIA contidos no ECA, assim como os deveres dos filhos para com suas famílias, sociedade e escola.

A Comissão da Criança agradece à Assistência Social do Município pela parceria, bem como parabeniza todos os coordenadores e equipes dos CRAS (Água Boa, Aldeia, Canaã I, Cachoeirinha, Parque do Lago e Jóquei Clube).

Participaram do Papo Legal junto aos CRAS as advogadas integrantes da Comissão da Criança e do Adolescente em Dourados: Dra. Cristina Aguiar, Dra. Alyne Joyce, Dra. Priscila Peixoto, Dra. Dayse Quevedo, Dra. Marli Oliveira, Dra. Edna Bonelli e Dra. Luciana Ramires.

A CCA segue plantando suas sementinhas ao longo do caminho, com a certeza que logo bons frutos surgirão, pois tem como lema a frase: NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS. (de Warren Bennis).

Confira o álbum oficial no Facebook clicando aqui.