quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Subseção da OAB de Nova Andradina inaugura sede na Praça dos Poderes



A 7ª Subseção da OAB-MS em Nova Andradina inaugura nesta quarta-feira, 07/12/2011, às 17 horas, a sede da Instituição com área construída de aproximadamente 600 metros quadrados, incluindo espaço para setor administrativo, auditório com capacidade para 70 lugares e áreas reservadas à Escola Superior de Advocacia (ESA) e à Caixa de Assistência aos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS).
Até então, a Subseção não possuía sede própria e atuava em uma sala dentro do Fórum de Nova Andradina, trabalhando com limitação de espaço físico até para as reuniões de rotina. Segundo o presidente da 7ª Subseção de Nova Andradina, Khálid Sami Rodrigues Ibrahim, o terreno foi doado à OAB-MS há quase 10 anos, com localização privilegiada na Praça dos Poderes junto ao Ministério Público, à Câmara Municipal e ao Fórum. “A sensação hoje é de ter realizado um sonho com esta nova fase que se inicia para os 112 advogados inscritos na 7ª subseção, que abrange as comarcas de Nova Andradina e Batayporã. A OAB-MS agora possui local de destaque como legítima expressão da sociedade, recebendo o tratamento e a dignidade que sempre mereceu”, destacou Khálid Ibrahim.
A sede foi construída com recursos da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS), da 7ª Subseção, do Conselho Federal e da Seccional OAB-MS.
O presidente da OAB-MS Leonardo Avelino Duarte, e o presidente da 4ª Subseção-Dourados,  Cesar Augusto Rasslan Câmara confirmaram presença na inauguração da sede da 7ª Subseção de Nova Andradina, acompanhados pelo secretário geral do Conselho Federal da OAB , Marcus Vinicius Furtado Coelho.