segunda-feira, 13 de julho de 2015

Entrega de Carteira para Novos Advogados




A 4ª Subseção da OAB/MS em solenidade entregou a carteira de registro profissional para advogados. Na ocasião, os profissionais fizeram o juramento e receberam a carteira que os tornam aptos a exercerem a advocacia.

Os advogados que receberam a carteira foram: Adelino Brandão dos Santos, Ana Carolina Rodrigues Bertolleto, Caroline Novais Holgado Henrique, Gabriel Peterson de Azevedo, Giovana Buffon Arce, Ivo Barbosa Netto, Kassia Marcela Pereira, Luiz Eugenio Moreira Freire, Paulo Henrique Menezes de Souza, Pollyana Ramos Alves, Taliel Ribeiro Tezel, Samia Silveira de Morais e Estagiários Ailton Ferreira dos Santos, Wellington Henrique Rocha de Lima.

Os novos advogados foram recepcionados com as boas vindas pelos membros da Diretoria o Presidente Felipe Azuma - a Vice - Presidente Edna Bonelli - Danielly Toledo tesoureira da 4ª Subseção - Rafael Couto Barbosa Comissão de Cursos Jurídicos - Wander Medeiros Arena da Costa Conselheiro Estadual - Alexandre Mantovani Conselheiro Federal e Dr. Affeife Hajj Conselheiro Federal que foi o paraninfo da turma e Cristiane Albanez Ricci fez a cerimônia.