quarta-feira, 26 de março de 2014

OAB EM DESTAQUE NO DOURADOS EM DESTAQUE

Vamos assistir! Nesta quarta-feira, 26 de março, o quadro da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, no programa 'Dourados em Destaque' aborda o tema: Direitos Humanos. O entrevistado é o presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Dourados, Márcio Fortini. O programa começa daqui a pouco, às 8h30 da manhã com reapresentação às 18h e 23h. E você acompanha pela TV no 22 da viacabo e pela internet no: www.canalbovida.com.br — com Marcio Fortini e Benê Cantelli.

quarta-feira, 19 de março de 2014

OAB EM DESTAQUE NO DOURADOS EM DESTAQUE COM A VICE PRESIDENTE EDNA BONELLI

Nesta quarta-feira, 19 de março, o quadro da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, no programa 'Dourados em Destaque' aborda o tema: Violência doméstica - Lei Maria da Penha. A entrevistada é a vice-presidente da OAB Dourados, Edna Regina Alvarenga Bonelli. O Programa inédito com apresentação do professor Benê Catelli, começa às 18h desta quarta. Reapresentação às 23h e às 8h30 da manhã desta, quinta, 13. Assista pelo 22 da viacabo e pelo site www.canalbovida.com.br — com Benê Cantelli.

quarta-feira, 12 de março de 2014

OAB EM DESTAQUE NO DOURADOS EM DESTAQUE COM O CONSELHEIRO EWERTON ARAÚJO DE BRITO

Nesta quarta-feira, 12, o quadro da OAB Dourados, no Programa Dourados em Destaque apresenta o tema Direito Penal Ambiental - com o advogado Ewerton Araújo de Brito. Não perca! O Programa inédito com apresentação do professor Benê Catelli, começa às 18h desta quarta. Reapresentação às 23h e às 8h30 da manhã desta, quinta, 13. Assista pelo 22 da viacabo e pelo site www.canalbovida.com.br — com Benê Cantelli.

Solenidade de juramento e entrega de carteiras aos novos advogados


Nesta terça-feira (11), a 4ª Subseção da OAB/MS, em solenidade, entregou a carteira de registro profissional para vários advogados.

Na ocasião, os profissionais fizeram o juramento e receberam a carteira que os tornam aptos a exercerem a advocacia.

Os advogados que receberam a carteira foram: Carlos Alberto de Oliveira Souza, Cesar da Silveira Alvarenga, Douglas Melo Silva, Elizangela da Silva Freitas, Fabiane Cardoso Vaz, Giovanni Filla da Silva, Guilherme Audie Granja Ferreira, Katia Ferreira Scalco Coelho, Luan Henrique Machado Antunes, Luiz Otávio Margutti  Ramos, Marcelo de Oliveira Barbosa, Marinéia Gonçalves Dutra Azuma, Natalia Devechi Picoli, Natan Stefano Ogeda Mussury, Patrícia Alves Lopes, Priscila Gracielli da Silva Peixoto, Rafael de Oliveira Luna, Rafael Duarte Martello, Rafael Ramilio Gritti, Robson Rodrigo Ferreira de Oliveira, Sáloa Vilhalba Alencar, Tasiane Ferreira Prestes, Tayse Bielechi Yamanaka, Vinicius Vasconcelos Braga.

Os novos advogados foram recepcionados com as boas vindas pelo Presidente da OAB-4ª Subseção da Dr. Felipe Cazuo Azuma, membros da Diretoria – Dra. Edna Bonelli e Fernando Portes, pelo representante da ESA – Dr. Rubens Giordani, da CAAMS – Dr. Jairo José de Lima, pelo Conselheiro Federal Afeife Hajj. Também participaram da solenidade o Promotor de Justiça João Linhares Jr e a turma teve como paraninfo o Dr. Leopoldo M. Azuma.

Confira o álbum oficial do evento no Facebook.

Curta a Página da OAB de Dourados no Facebook!

segunda-feira, 10 de março de 2014

1º CONGRESSO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS DA OAB DE DOURADOS/MS

É com imensa satisfação que anunciamos o nosso Congresso e convidamos a todos os colegas de Dourados e região para participar dele. Estarão presentes grandes nomes da advocacia nacional como ministrantes das palestras com temas atuais e de várias disciplinas do Direito. Já pode ser feita a pré-inscrição pelo site da OAB-Dourados e a inscrição nas salas da Ordem em Dourados. Venha participar conosco!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Comissão Da Mulher Advogada Promove Curso De Capacitação De Atendimento Às Advogadas


A comissão da Mulher Advogada da 4ª Subseção da OAB/MS de Dourados, promoveu no dia 28/02/2014, um curso intensivo às advogadas, ministrado pela Dra. Inês Batisti da Defensoria de Defesa da Mulher.

Tal curso visou à capacitação das advogadas para atendimento Jurídico, junto aos CRAS locais, as mulheres vítimas de violência doméstica.


Participaram ainda do curso, representantes da Comissão da Criança e do Adolescente e da Comissão da Saúde Pública e Privada.



Curta a Página da OAB de Dourados no Facebook!

quarta-feira, 5 de março de 2014

OAB em Destaque no Dourados em Destaque

OAB em Destaque no Dourados em Destaque com Wander Medeiros No programa desta quarta-feira, 05 entrevista com o Advogado Wander Medeiros. 18h de hoje, com reapresentação às 23h e às 8h30 da manhã. Não percam!!!