quinta-feira, 28 de novembro de 2013

NOTA DE FALECIMENTO

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento hoje, por volta das 17h, do Sr. Amálio Araújo Flores, pai da Dra. Shirley Flores Zarpelon O velório está sendo no Cemitério Parque de Dourados e o sepultamento será está marcado para as 16:30 horas de amanhã.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Palestra: Humanização da Saúde



A Comissão da Saúde realizou no último dia 12 de novembro uma palestra para os gestores da rede Municipal de Saúde, sobre a questão da humanização no atendimento da população. A Comissão da Saúde contou com o apoio do Ministério Público, através do promotor Dr.Ricardo Melo e também com o apoio do Conselho Municipal de Saúde, através da sua Presidente Berenice Dias. A reunião foi esclarecedora e também muito proveitosa vez que com certeza norteará os projetos da mesma para 2014.

Curta a Página da OAB de Dourados no Facebook!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

INSCRIÇÕES PARA PALESTRA RESOLUÇÃO DE CONFLITOS SOB A PERSPECTIVA DA ESCOLA DE HARVARD!!!

Devido a grande procura que tem ocorrido e as limitações de espaço físico da OAB local, solicitamos que todos os interessados em certificados da palestra do próximo dia 12.11, CONFIRMEM SUAS INSCRIÇÕES ATÉ HOJE (08/11)PELA TARDE, ATÉ AS 15H.

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Palestra: Resolução de Conflitos Sob a Perspectiva da Escola de Harvard



      Acontecerá na sede da OAB em Dourados em 12 de novembro de 2013, às 19h a palestra RESOLUÇÃO DE CONFLITOS SOB A PERSPECTIVA DA ESCOLA DE HARVARD, a ministrante será a Juíza Titular da 1ª Vara do Trabalho e Diretora do Foro Trabalhista de Dourados, Dra. Izabella de Castro Ramos. Os debatedores serão os advogados Drs. Adalto Veronesi e Hassan Hajj.

    O que o advogado precisa saber para alcançar o sucesso do seu cliente.

    A crise contemporânea do Poder Judiciário. Técnicas processuais alternativas para uma Justiça mais acessível e possível. A importância do uso de técnicas para a negociação. A escola de Harvard como tecnologia de ponta na arte da negociação. Análise de regras procedimentais para a obtenção de acordos benéficos. Esses são exemplos de temas que serão abordadas na palestra .

    A entrada será 1kg de alimento não perecível destinado às Crianças do Lar Santa Rita.

    CERTIFICADO: aqueles que quiserem certificado de participação com carga horária de 4h deverão requerer sua inscrição na sede da OAB até às 17h do dia 11.11.2013 e recolher uma taxa de R$ 10,00.

    Haverá um sorteio de prêmios para os presentes, sendo que ao total serão sorteados 17 obras jurídicas da área Trabalhista para os presentes (2x Curso de Direito do Trabalho -Maurício Godinho Delgado; 2x Curso de Direito Processual do Trabalho -Carlos Henrique Bezerra Leite; 2x Petições Trabalhistas -José Carlos Manhabusco; 2x Responsabilidade Civil Objetiva do Empregador -José Carlos Manhabusco; 2x Manual de Iniciação do Advogado Trabalhista - Rodrigo Arantes Cavalcante; 2x Manual de Audiências Trabalhistas -Francisco Antonio de Oliveira; 5x CLT LTr -Armando Casimiro Costa).

    Os apoiadores são: CAAMS DOURADOS, GALES HOTEL, GRÁFICA ROMA, LTr, NOBRE REAL, SERLINC, WF SONORIZAÇÃO
PATROCINADORES: AQUÁTICA PISCINAS E SERVIÇOS, BRF, COMID MÁQUINAS AGRÍCOLAS, CONSTRUFÁTIMA, CONTI BIA BYER, PANIFICADORA PÃO DOURADO, PRIMEIRA LINHA, SACO PLAST/INFLEX, SINDICADO DA ALIMENTAÇÃO, VARANDA SUPERMERCADO.

    Na abertura do evento haverá uma apresentação cultural com o advogado - Dr. Danilo Leite.

   REALIZAÇÃO: 4ª Subseção da OAB/MS Dourados e Itaporã, Comissão dos Advogados Trabalhistas e Comissão de Cursos Jurídicos.

Curta a Página da OAB de Dourados no Facebook!